Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Servidora morre em acidente entre caminhonetes na BR-364, em RO

    há 1 dia

    Genilcy do Nascimento Brito, de 54 anos, era servidora da Sedam Reprodução/Redes sociais A servidora da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Genilcy do Nascimento Brito, de 54 anos, morreu na tarde desta terça-feira (23) em um acidente de trânsito no km 650 da BR-364, entre os municípios de Itapuã do Oeste (RO) e Candeias do Jamari (RO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas caminhonetes colidiram frontalmente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a servidora ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Outras vítimas receberam atendimento de equipes de resgate que passavam pela rodovia. Os bombeiros realizaram o desencarceramento e a retirada do corpo. O trecho da BR-364 ficou interditado por cerca de duas horas para a realização da perícia. As causas do acidente serão investigadas. Veja os vídeos em alta no g1: Agora no g1 Trajetória Genilcy era engenheira civil e também engenheira ambiental e sanitarista. Atuava em áreas como licenciamento ambiental, perícias técnicas e segurança do trabalho. Ao longo da carreira, participou de perícias judiciais, elaboração de laudos técnicos e avaliações de impacto ambiental. Também trabalhou como professora substituta no Instituto Federal de Rondônia (IFRO). No momento, exercia suas funções na Coordenadoria de Licenciamento e Monitoramento Ambiental (Colmam), da Sedam. Em nota, a Sedam lamentou a morte da servidora, prestou solidariedade a familiares e amigos e destacou sua trajetória profissional na instituição. “Genilcy do Nascimento Brito, contribuiu com comprometimento, profissionalismo e dedicação para o fortalecimento da gestão ambiental em Rondônia. Seu legado permanecerá na memória dos colegas e de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver e trabalhar ao seu lado”, diz parte da nota.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Na véspera de Brasil x Escócia, Cristo é iluminado em verde e amarelo
    Artigo Seguinte
    Dois operários ficam feridos em desabamento em obra na Avenida dos Holandeses, em São Luís

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário