Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Moradores ficam sem internet e telefone após criminosos atacarem torres e cabos em São Gonçalo

    2 months ago

    Moradores ficam sem internet e telefone após criminosos atacarem torres e cabos em São Gonçalo Moradores do bairro Zumbi, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, denunciam que ataques de bandidos a torres e cabos de operadoras deixaram a região sem internet e serviço de telefonia. Com isso, os criminosos querem impor serviços controlados pelo tráfico de drogas. "A gente tá à mercê aqui, né, da bandidagem. E já tem uns 5 meses que quebraram aqui a torre. Estamos sem telefonia total, sem contato. E a internet é deles também, não entra outra internet aqui no bairro", disse um morador do bairro. Bairro Zumbi, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio Reprodução/TV Globo Segundo o mesmo morador, toda e qualquer ação da polícia sendo pouco efetiva: "Os policiais entram com caveirão, tiram barricada, né, até resolve por um instante, daí eles voltam de novo", lamentou. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Relato de morador do bairro Zumbi Reprodução/TV Globo
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Inmet emite alerta de tempestade para cidades do Sul do Rio e Costa Verde
    Artigo Seguinte
    Secretários deixam cargos no DF; veja quem

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário