Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Idosa perde R$ 31 mil após golpista se passar por funcionário do Fórum em Campo Grande

    3 months ago

    Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Polícia Civil/MS Uma idosa de 77 anos perdeu R$ 31 mil após cair em um golpe em Campo Grande. O caso foi registrado nesta quinta-feira (12) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu mensagens de um homem que se apresentou como funcionário do Fórum de Campo Grande. O contato foi feito por um aplicativo de mensagens. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp O suspeito tinha informações detalhadas sobre um processo judicial da idosa, no qual ela pede a realização de uma cirurgia por decisão da Justiça. Por causa disso, a vítima acreditou que a conversa era verdadeira. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Golpista conseguiu acesso ao celular da vítima Durante a conversa, o homem disse que o processo havia sido aprovado e que, para dar continuidade à liberação, seria necessário seguir um procedimento técnico. A idosa seguiu as orientações e instalou um aplicativo que permitia acesso remoto ao celular. Em seguida, fez a validação por biometria. Logo depois, ela perdeu o controle do aparelho, que foi resetado à distância. Ao ir até uma agência bancária para verificar a conta, a vítima descobriu que os criminosos usaram R$ 4 mil do limite do cartão de crédito e transferiram cerca de R$ 27 mil para contas de terceiros. O caso será investigado. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Polícia investiga uso de IA para criar ‘nudes’ falsos de alunas em escolas particulares de MT
    Artigo Seguinte
    Araraquara lidera Ranking Ambiental Paulista e conquista Selo VerdeAzul

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário