Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Xuxa lamenta morte de ex-paquito Robson Barros: 'meu paulistinha'

    20 hours ago

    Initial plugin text A apresentadora Xuxa lamentou a morte do ex-paquito Robson Barros neste sábado (20). Xuxa fez um vídeo com momentos da carreira do assistente de palco, a quem chamava carinhosamente de "paulistinha". "Meu Robson paulistinha... vc foi e é um cara incrível, que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho, vc merece todos os aplausos meu eterno paquito. Te amamos ❤" No vídeo, os dois brincam com o sotaque paulistano e a gíria "meu", e o ex-paquito aparece cantando e falando sobre o quanto gostava de trabalhar ao lado de Xuxa. "Quero dizer que pra gente é uma satisfação trabalhar pra você e estar do seu lado, é uma coisa muito boa, entendeu? Pena que o mundo todo não pode estar do seu lado", disse. Em sua despedida da função de paquito ele disse: "Queria lembrar que a vida é linda, mesmo se não faz muita coisa da vida.A única coisa que interessa é fazer as coisas com honestidade e com amor porque aconteça o que acontecer, o nosso sonho é sempre será ser feliz." A causa da morte não foi divulgada. A notícia foi confirmada nas redes sociais por amigos e familiares. O sepultamento deve ocorrer no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Conhecido pelo apelido Rob, ele integrou a primeira formação dos Paquitos, grupo de jovens assistentes de palco do Xou da Xuxa, um dos programas mais populares da televisão brasileira nos anos 1980 e 1990. Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos Robson Barros, ex-paquito da Xuxa. Montagem/g1/Reprodução/Redes sociais No palco, eles participavam de quadros ao lado da apresentadora, ajudavam nas dinâmicas do programa e também formaram um grupo musical. Os Paquitos ainda se apresentava em turnês e eventos ligados ao Xou da Xuxa, que virou um fenômeno entre o público jovem da época. Entre 1989 e 1992, Rob esteve no ar ao lado de Xuxa, em uma fase marcada pela forte audiência e pela consolidação do formato que misturava música, dança e interação com o público infantil e adolescente. Ele também trabalhou como assistente de palco de Sérgio Mallandro na TV Globo. Colegas do programa também se despediram nas redes sociais. O ex-paquito Alexandre Canhoni escreveu: “Que o espírito de Deus console toda a família. Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento de Robson, meus sentimentos a toda a família e amigos”. Rob (quarto da esquerda para direita) integrou a primeira formação dos Paquitos. Reprodução/Redes sociais
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Foragido por homicídio no RJ é preso durante operação policial na BR-354, em MG
    Artigo Seguinte
    Fogueira de 34 metros, equivalente a prédio de 12 andares, é acesa durante festa de São João no ES

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário