Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    VÍDEO: Grupo de 30 quatis invade quartel para 'roubar' pessêgos em Passo Fundo

    há 3 meses

    Dezenas de quatis invadem sede do batalhão ambiental da Brigada Militar 🦝 Mais de 30 quatis invadiram a sede do Comando de Polícia Ambiental da Brigada Militar em Passo Fundo, no Norte do RS, em busca de alimento na terça-feira (17). Imagens registradas no local mostram os animais correndo em direção a um pessegueiro dentro da área do batalhão. Após pegar os pêssegos, o grupo retorna rapidamente para a área de mata. 📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp Segundo o tenente-coronel Jarbas Luiz Bohrer, os quatis vivem em uma Área de Preservação Permanente (APP) próxima à sede. "Nós observávamos poucos indivíduos no mato... Mas, ao ponto de 32 chegarem no quartel, pegarem suas frutas e retornarem para o mato, foi um episódio bem interessante." Mais de 30 quatis invadem quartel para 'roubar' pessêgos em Passo Fundo Brigada Militar VÍDEOS: Tudo sobre o RS
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: JL1 de quinta-feira, 19 de março de 2026
    Artigo Seguinte
    Agência bancária de Lagoa do Mato será fechada e moradores terão que se deslocar para outras cidades

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário