Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    VÍDEO: Carro em chamas desce rua desgovernado e incendeia salão de beleza em Itaquaquecetuba

    há 2 meses

    Carro bate em poste, pega fogo e incendeia salão de beleza em Itaquaquecetuba Um carro em chamas bateu contra a parede de um salão de beleza e incendiou o comércio na madrugada deste domingo (12), em Itaquaquecetuba. O caso aconteceu por volta das 0h54 na Rua Ubá, na Vila Virgínia (veja o vídeo acima). ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o veículo, trafegando em alta velocidade, perdeu o controle e bateu em um poste. Logo após a colisão, o carro começou a pegar fogo e desceu a rua desgovernado. Em seguida, ele atingiu a parede do salão, fazendo com que as chamas se alastrassem para o interior do estabelecimento. Salão de beleza ficou destruido após ser atingido por carro em chamas Reprodução De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas para o Centro de Saúde 24h da cidade. O fogo foi extinto por volta das 2h. Carro bateu em poste e desceu a rua desgovernado Reprodução Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem é preso após simular o próprio sequestro para pagar conta em boate no interior de SP
    Artigo Seguinte
    Turista argentino morre afogado na Praia de Iracema, em Fortaleza

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário