Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Vereadores aprovam investigação por indícios de uso irregular de recursos públicos da Prefeitura de Birigui

    há 2 meses

    Câmara de Birigui aprova comissão para investigar prefeitura por uso irregular de recursos Os vereadores de Birigui(SP) votaram e aprovaram na Câmara Municipal, nesta terça-feira (24), a abertura de uma comissão para investigar os indícios de uso irregular de recursos públicos da prefeitura. Segundo a denúncia, a gestão da prefeita Samanta Borini (PSD) teria utilizado maquinário e servidores municipais em obras privadas. 📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp Durante a sessão, ficou definido que a comissão será formada pelos vereadores José Avanço (MDB), Davi Antônio de Souza (PRD) e Marcos Antônio Santos (União Brasil). Os parlamentares terão 90 dias para investigar a suspeita. A prefeitura, por sua vez, declarou que a denúncia não procede e que a investigação irá esclarecer os fatos. Câmara de Birigui aprova investigação contra prefeitura por suposto uso irregular de recursos públicos TV TEM/Reprodução Câmara Municipal de Birigui (SP) Câmara Municipal de Birigui/Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    IPTU 2026: confira o calendário para o pagamento no DF
    Artigo Seguinte
    Furto de vírus na Unicamp: PF diz que também investiga marido de pesquisadora e descarta risco à população

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário