Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Velocidade máxima para carros cai de 110 para 90 km/h em trecho da Washington Luís no interior de SP

    há 11 horas

    Velocidade máxima para carros cai de 110 para 90 km/h em trecho da Washington Luís em Araraquara (SP) Ecovias Noroeste Paulista A velocidade máxima permitida para veículos de passeio na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara (SP), será reduzida de 110 km/h para 90 km/h a partir de 1º de julho. 📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram A mudança vale para o trecho urbano da rodovia, entre os quilômetros 267 e 282, nos dois sentidos. Para caminhões, ônibus e demais veículos pesados, o limite permanece em 90 km/h. Segundo a Ecovias Noroeste Paulista, concessionária responsável pela via, a medida tem como objetivo aumentar a segurança viária em uma área com intenso fluxo de veículos e grande interação entre o tráfego urbano e o de longa distância. Mais notícias da região: AMPLIAÇÃO: Rodovia Washington Luís ganha 10 km de terceiras faixas LAZER: Parque Ecológico de São Carlos abre inscrições para passeio noturno junino VÍDEO: cachorro fica preso em grade de janela após queima de fogos De acordo com a empresa, cerca de 30 mil veículos circulam diariamente pelo trecho, somando os dois sentidos da rodovia. A redução da velocidade busca diminuir os riscos de acidentes e aumentar a segurança dos usuários. A concessionária informou que já iniciou a adequação da sinalização para orientar os motoristas sobre os novos limites. Em caso de emergência ou necessidade de atendimento na rodovia, os usuários podem acionar a Ecovias pelo telefone 0800 326 3663 ou pela plataforma SOS.ECO.BR, que permite solicitar ajuda por mensagem, ligação de voz ou videochamada. Ampliação Rodovia Washington Luís ganha 10 km de terceiras faixas em São Carlos Motoristas que utilizam a Rodovia Washington Luís já podem contar com novos trechos liberados em São Carlos (SP) e Rio Claro (SP). Foram entregues 10,2 quilômetros de terceiras faixas e retomada a circulação em dois viadutos da região. Em São Carlos, a concessionária Ecovias Noroeste Paulista liberou novos trechos de terceiras faixas em diferentes pontos da rodovia. São 5,9 quilômetros na pista sentido capital e 4,3 quilômetros na pista sentido interior. REVEJA VÍDEOS DA EPTV: Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Receita federal apreende 21 toneladas de produto usado na fabricação de cocaína na fronteira com a Bolívia
    Artigo Seguinte
    UBS, UPA ou pronto-socorro? Hospital Regional de Presidente Prudente explica onde buscar atendimento correto

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário