Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    TSE cassa mandato de governador de Roraima e torna Denarium inelegível por 8 anos

    1 month ago

    TSE cassa mandato de governador de Roraima e torna Denarium inelegível por 8 anos O atual governador, Edilson Damião (União Brasil), e o ex-governador Antonio Denarium (Republicanos) são acusados de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2022. Governador Edilson Damião (União Brasil) responde por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2022, quando foi eleito vice-governador na chapa de Denarium. . O ex-governador, que renunciou ao cargo há um mês, também é alvo do julgamento por inelegibilidade. Com a saída dele, Edilson Damião assumiu o governo.. No processo, os dois são acusados de utilizar a máquina pública para realizar ações proibidas a agentes públicos durante o período eleitoral, com o objetivo de obter vantagem na disputa. . O placar agora está dois pela cassação contra um pela absolvição.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Moradores reclamam de insegurança no Renascença após série de furtos e assaltos
    Artigo Seguinte
    Financiamento de até R$ 50 mil para produtores de ostras de SC é liberado após perda de 90% da safra

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário