Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    “Tenho medo de ficar em casa”, diz mulher agredida que teve parte da língua arrancada em Aracaju

    há 2 meses

    Inquérito da Policia Civil de Sergipe SSP/SE Uma mulher foi vítima de agressões físicas que a deixaram com sequelas ao perder parte da língua. A mulher, que mora em Aracaju, contou ao g1, neste domingo (12), que tem medo de que algo aconteça com ela ou com os filhos. “Tenho medo de ficar em casa e ainda tenho os tenho meus filhos. A minha menina viu tudo e ela ficou traumatizada, chorando muito e até se tremendo”, disse a mulher que preferiu não se identificar. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp A vítima também informou que não consegue se alimentar e nem falar desde as agressões que ocorreram na madrugada da última quinta-feira (9). “Eu como tudo batido no liquidificador e com uma seringa, mas é na força, porque eu tenho q me alimentar”, disse a mulher. Veja os vídeos que estão em alta no g1 De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, o ex-companheiro dela teria tentado forçar um beijo e a agrediu com a mordida, que arrancou parte da língua. Os dois tinham um relacionamento de 1 ano e 3 meses e não tiveram filhos juntos. A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas ainda não é possível dar mais detalhes da investigação.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Eleições 2026: candidatos à prefeitura de Oiapoque votam na manhã deste domingo (12)
    Artigo Seguinte
    Quem era a cantora gospel que morreu após acidente em parque de diversões de MG

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário