Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Tarcísio participa da entrega de 200 veículos de saúde para cidades do interior de SP em Itu

    há 3 meses

    Governador Tarcísio de Freitas participou da entrega de 200 veículos de saúde para o estado de São Paulo, em evento sediado em Itu (SP) Letícia Paris/TV TEM O governador Tarcísio de Freitas participou da entrega de veículos para atendimento de saúde para cidades do interior de São Paulo, em Itu (SP), na manhã desta quinta-feira (12). Ao todo, 200 municípios serão contemplados com uma ambulância ou van. O evento foi realizado na Praça Washington Luís, no Jardim do Estádio. O governador chegou ao local às 11h. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp A primeira frota é composta por 80 ambulâncias e 120 vans, totalizando 200 veículos destinados ao transporte de pacientes para consultas, exames e tratamentos. Os veículos devem ser entregues ainda no primeiro semestre de 2026. O investimento nesta etapa é de R$ 53 milhões e 200 cidades receberão uma unidade dos veículos, podendo ser uma ambulância ou van. A cidade de Sorocaba vai receber 15 veículos. Tarcísio de Freitas participou de evento que entregou veículos de saúde para cidades do interior de SP em Itu (SP) Letícia Paris/TV TEM A partir desta sexta-feira (13), cada prefeitura poderá retirar o seu veículo em Sorocaba ou em Salto, depois de assinar um termo de cessão, uma vez que os veículos são propriedade do estado. Veja a lista de cidades da região que receberão os veículos abaixo. Ambulâncias Botucatu; Iaras; Itaí; Itu; Mairinque; Pereiras; Porangaba; Taguaí. Vans Avaré; Conchas; Fartura; Itatinga; Piraju; Salto; Sarutaiá. Ambulâncias e vans serão entregues para 200 municípios do interior de São Paulo Letícia Paris/TV TEM A iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) ainda vai entregar veículos para o restante dos municípios do estado e tem como objetivo ampliar o acesso da população a atendimentos e fortalecer a estrutura de transporte sanitário. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: Bom Dia Rio de quinta, 12 de março de 2026
    Artigo Seguinte
    Nutricionista perde R$ 40 mil ao cair no golpe do falso advogado em São José dos Campos, SP

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário