Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Suspeita que furtou berrante de R$ 5 mil já havia visitado apartamento do casal de idosos em MG

    2 months ago

    Suspeita de furto entra e sai do prédio no centro de Patos de Minas Patos Hoje/Reprodução A mulher suspeita de roubar um berrante avaliando em R$ 5 mil, entre outros itens de um casal de idosos em Patos de Minas, no domingo (12), já havia visitado o local. Após ver as imagens do circuito de segurança do prédio, o idoso disse aos militares que já havia visto a mulher anteriormente. Segundo o homem de 64 anos, a suspeita esteve no apartamento para sob o pretexto de realizar uma doação a eles em nome de uma instituição filantrópica. Porém, a doação nunca chegou. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp A Polícia Militar informou que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento, o que levanta a suspeita de que a autora possa ter utilizado algum tipo de chave para acessar o imóvel. O furto aconteceu na manhã de domingo (12), no prédio em que o casal mora no Centro de Patos de Minas. Segundo relato do homem à Polícia Militar (PM), ele e a esposa, de 65 anos, dormiam com a porta do quarto trancada no momento da ação e não perceberam a entrada da suspeita no imóvel. Ao acordar, o casal percebeu que faltavam alguns itens no apartamento, entre eles o berrante. De acordo com os militares, toda a ação aconteceu no período entre 8h e 9 horas da manhã. Entrou 'de carona' Imagens das câmeras do circuito de segurança do edifício mostraram que uma mulher acessou o prédio aproveitando a entrada de uma cuidadora de idosos, de 43 anos. A testemunha contou aos militares que a suspeita disse que iria até o apartamento da vítima e entrou no prédio junto com ela, optando depois por subir pelas escadas. A mulher saiu do prédio pela mesma escada de emergência. Segundo relato dos policiais, é possível vê-la saindo do prédio carregando duas bolsas e o berrante. Ainda segundo os militares, enquanto saia, a suspeita ficou presa entre uma porta de vidro e o portão eletrônico e chegou a danificar a fiação do equipamento para conseguir sair em direção à rua Tiradentes. Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que estão sendo realizadas diligências para a produção de provas para comprovar indícios suficientes de autoria e materialidade do delito. Informou ainda que atua para a recuperação dos bens subtraídos, adotando todas as medidas necessárias para a elucidação dos fatos. LEIA TAMBÉM: Ex invade prédio e tenta enforcar mulher dentro de elevador em MG Carro sai da pista, bate em árvore e motorista morre na BR-365; adolescente e mãe sobrevivem Idosa de 82 anos morreu por asfixia em Patos de Minas, diz delegado ASSISTA TAMBÉM: Sandra Gomes toma posse como prefeita de Patos de Minas Sandra Gomes toma posse como prefeita de Patos de Minas VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Casa que desabou com 15 moradores em Juiz de Fora será demolida
    Artigo Seguinte
    CPI do Crime Organizado rejeita relatório que pedia indiciamentos de Toffoli, Moraes, Gilmar e Gonet

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário