Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Servidores de Alagoas terão ponto facultativo na véspera do feriado de Tiradentes

    2 months ago

    Entenda o que é o ponto facultativo O Governo de Alagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e consta no Decreto nº 106.093, assinado pelo governador Paulo Dantas (MDB). De acordo com o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo garantir a continuidade dos serviços considerados essenciais durante o ponto facultativo e o feriado nacional. Com a decisão, o calendário fica da seguinte forma: segunda-feira (20), ponto facultativo; terça-feira (21), feriado nacional de Tiradentes. Ao g1, a Prefeitura de Maceió informou que, até a publicação desta reportagem, não havia definição sobre o funcionamento dos órgãos municipais durante o feriado. Calendário de 2026. Yara Ramalho/g1 RR
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Cesta básica mais barata de Manaus é do Grupo DB, indica Procon
    Artigo Seguinte
    VÍDEOS: Bom Dia Acre desta quinta-feira, 16 de abril de 2026

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário