Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Servidora há mais de 10 anos e mãe: saiba quem era a técnica de enfermagem do Samu que morreu durante atendimento

    2 months ago

    Técnica de enfermagem do Samu morre enquanto atendia ferido em Bela Vista de Goiás A técnica de enfermagem Lilian Batista de Souza, de 45 anos, que morreu enquanto realizava um atendimento pelo Samu, era servidora na área da saúde da Prefeitura de Bela Vista de Goiás há 12 anos. Ela deixou dois filhos. Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram Lilian morreu na terça-feira (7) após uma parada cardiorrespiratória. Ela estava socorrendo um ferido em um acidente entre um carro e uma motocicleta, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Na quarta-feira (8), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bela Vista fez um cortejo em homenagem à profissional (veja acima). Vários colegas lamentaram a morte de Lilian. “Como técnica de enfermagem socorrista e enfermeira, você é exemplo de profissionalismo e compaixão. Ensinou tanto, não apenas sobre os procedimentos técnicos, mas sobre como cuidar do coração”, declarou a enfermeira Divani Vieira. A prefeitura se manifestou sobre a morte da técnica ressaltando sua vida dedicada a cuidar e salvar outras vidas. “Fica aqui nosso respeito, gratidão e reconhecimento por sua trajetória”, disse em nota. LEIA TAMBÉM: QUANDO ACONTECEU: Técnica de enfermagem do Samu morre enquanto atendia ferido em acidente em Bela Vista de Goiás Técnica de enfermagem do Samu que morreu durante atendimento era profissional exemplar, diz amiga Jovem morre após se casar, em Goiânia Técnica de enfermagem que morreu durante atendimento é homenageada pela dedicação em Bela Vista de Goiás Reprodução/Instagram de Lilian Batista de Souza Sonho de trabalhar no Samu Segundo Eduardo Augusto, ex-colega de trabalho, Lilian era inteligente e treinava os profissionais no hospital do município. “Ela amava fazer isso. Ela me deu essa coragem me motivou a ter vontade de atuar em emergência e no Samu, ela me guiou para o caminho que eu sempre sonhei”, declarou. Eduardo Augusto contou ao g1 que Lilian sonhava em trabalhar no Samu. Ela tinha começado no serviço público, atendendo ocorrências do Samu, mas foi remanejada para o Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás. “Teve um credenciamento novo e ela foi remanejada para o Samu novamente. Ela veio correndo me contar: 'Eduardo, estou no Samu. Você trate de entrar no Samu também'”, relatou. 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    'Pilotando uma bola de fogo': como os astronautas da Artemis 2 voltarão para a Terra
    Artigo Seguinte
    Mega-Sena: duas apostas feitas em Pernambuco acertam quina e ganham prêmio de R$ 33,9 mil cada

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário