Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Salários de servidores estaduais têm reajuste de 3,8% em MS

    há 2 meses

    Prédio da governadoria de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (MS). Divulgação Os servidores públicos de Mato Grosso do Sul passam a ter reajuste salarial de 3,8% a partir da próxima quarta-feira (1º). A medida foi sancionada pelo governador Eduardo Riedel e está publicada no Diário Oficial. Conforme o documento, o reajuste será aplicado sobre o vencimento-base ou subsídio de servidores efetivos ativos, servidores comissionados, empregados públicos. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp A lei também garante o reajuste para servidores aposentados com direito à paridade, pensionistas e militares estaduais e seus pensionistas. Além disso, a revisão se estende a servidores de outros órgãos estaduais, como Assembleia Legislativa, Judiciário e Ministério Público, desde que tenham direito à paridade. Ficam de fora apenas casos com remuneração vinculada a regras constitucionais ou legislações específicas. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Agenda Piracicaba 2026: Ronaldo Lemos discute impactos da IA nas relações humanas em fórum gratuito
    Artigo Seguinte
    Incêndio em fábrica no Brás chega a 36 horas; risco de desabamento dificulta combate

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário