Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Recém-inaugurada, Linha 17-Ouro fica paralisada por falha elétrica e frustra passageiros

    2 months ago

    Recém-inaugurada, Linha 17-Ouro fica paralisada por falha elétrica e frustra passageiros A circulação da Linha 17-Ouro do monotrilho foi suspensa na manhã desta segunda-feira (20) após uma falha elétrica. O sistema foi interrompido a partir das 10h e normalizado às 12h. O trecho entre o Morumbi e o Aeroporto de Congonhas passou a ser atendido por ônibus gratuitos do sistema Paese, segundo o Metrô. Os ônibus chegaram na estação Morumbi por volta das 11h30, mas não havia nenhum passageiro. Quem estava na estação, incluindo muitas crianças, tinha ido conhecer a linha e decidiu retornar para casa. Ainda de acordo com o sistema metroviário, a interrupção foi causada por uma “intercorrência na alimentação elétrica dos sistemas da via”, que impede a operação dos trens. Com a paralisação, usuários relataram dificuldades e falta de informação. O Metrô, por sua vez, informou que reforçou o número de funcionários nas estações para orientar o público durante a interrupção. Este é o primeiro registro de interrupção desde a abertura, que ocorreu no dia 31 de março deste ano. Antes já houve falha, mas a linha continuou operando com velocidade reduzida. Linha 17-Ouro fica paralisada por falha elétrica em SP Hermínio Bernardo ⚠️ Linha ainda está em fase de ajustes A Linha 17-Ouro opera atualmente em regime transitório, período em que o sistema passa por ajustes técnicos antes da operação plena. De acordo com a companhia, esses procedimentos seguem protocolos de segurança e têm como objetivo garantir maior confiabilidade ao serviço. Linha 17-Ouro fica paralisada por falha elétrica em SP / Imagens: Ana Beatriz Felicio O que diz o Metrô: "A Linha 17-Ouro teve a operação transitória iniciada às 12h desta segunda-feira (20), em razão de uma intercorrência na alimentação elétrica dos sistemas da via, que impediu a circulação dos trens. Entre 10h e 12, o trajeto da linha, entre Morumbi e Congonhas, foi atendido pelos ônibus gratuitos do Paese e as estações contaram com reforço do quadro de funcionários para orientação aos passageiros. O Metrô pede desculpas aos passageiros e informa que a Linha 17-Ouro se encontra em operação transitória, período em que são realizados ajustes técnicos contínuos, seguindo rigorosos protocolos de segurança, com foco no amadurecimento do sistema e na confiabilidade do serviço."
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Programa oferece castração gratuita para mais de mil animais em Salgueiro
    Artigo Seguinte
    Vídeo mostra membros da Young Flu em ataque a integrantes da Força Jovem Vasco; 10 são presos

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário