Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    PRF apreende carro que usava botijão de gás como combustível no RN

    2 months ago

    Botijão de gás funcionava como combustível de carro no RN A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite deste domingo (29), em Pau dos Ferros, na Região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, um carro que utilizava um botijão de gás de cozinha como fonte de combustível. O equipamento foi encontrado na mala do veículo e, segundo a PRF, estava ligado diretamente ao motor. 📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp A fiscalização no veículo foi feita BR-405, em Pau dos Ferros, por volta das 19h. Segundo a PRF, o motorista do carro informou ainda que havia ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo também autuado pela recusa. Botijão de gás era usado como combustível de carro no interior do RN Divulgação/PRF Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), recusar o teste do bafômetro é infração gravíssima, que prevê multa de R$ 2.934,70, suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses e retenção do veículo. A PRF informou ainda que o veículo também estava com o licenciamento atrasado. Por conta das infrações, o carro foi removido para depósito e só pode ser recuperado após regularização. Vídeos mais assistidos do g1 RN
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Rio Juruá transborda pela 4ª vez em três meses e atinge oito bairros no interior do Acre
    Artigo Seguinte
    Ovo de Páscoa custa até 121% mais do que tablete de chocolate em SP, aponta Procon

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário