Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Prefeito de São Caetano do Sul é expulso do PL após criticar senador Marcos Pontes, ex-colega de partido

    há 2 meses

    Tite Campanella, prefeito de São Caetano do Sul (SP) Divulgação O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, foi expulso do Partido Liberal (PL) após fazer críticas indiretas ao senador Marcos Pontes (PL), seu ex-colega de partido. Durante uma cerimônia que homenageou o deputado federal Guilherme Derrite (PP) no final de março, Tite afirmou que os atuais representantes de São Paulo no Senado Federal não estão à altura do cargo. "São Paulo é o estado mais rico, mais importante do país e tem a pior representatividade no Senado de toda a União. Temos três senadores que, absolutamente, não correspondem ao que o estado espera deles", disse o prefeito de São Caetano. Pontes, que fica no cargo até 2031, é o único senador de São Paulo que faz parte do PL. Os outros dois representantes do estado são Mara Gabrilli (PSD) e Giordano (Podemos). Em nota, Tite lamentou a forma como o processo de expulsão foi conduzido. "Opiniões divergentes são a base da formação partidária, e a base sobre a qual construímos nossa democracia. Quem age assim, não pode reclamar, no futuro, de atos que o desagradem." "Não retiro nada do que disse sobre a baixa qualidade da representatividade do estado de São Paulo no Senado", completou. O g1 entrou em contato com o PL e com o senador Marcos Pontes, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Astronauta Marcos Pontes é o novo senador por SP
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Reparo com serra elétrica causa incêndio em caminhão às margens de rodovia no interior de SP
    Artigo Seguinte
    Central de videomonitoramento de Fortaleza é inaugurada com mais de 7 mil câmeras

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário