Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de drogas em Sergipe

    3 months ago

    PF incinera mais de uma tonelada de drogas em Sergipe. PF/SE Mais de uma tonelada de substâncias entorpecentes foram incineradas nesta terça-feira (3) pela Polícia Federal em Sergipe. O material descartado foi apreendido durante operações de combate ao tráfico de drogas e a crimes relacionados no estado. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp De acordo com a PF, ao todo, foram destruídos: 1.170,9 kg de maconha; 51,5 kg de cocaína; 2.452 comprimidos de MDA. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Além dos entorpecentes, a PF incinerou substâncias químicas utilizadas para o refino e preparo de drogas, como tetracaína, lidocaína, cafeína, nicotina, salbutamol, diclorometano e manitol. Medicamentos vinculados a investigações em curso também foram descartados no procedimento.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Ex-vereador é preso suspeito de extorquir prefeito por R$ 5 mil e exigir cargo para não divulgar material
    Artigo Seguinte
    Ufra recebe inscrições para vestibular 2026 até esta terça-feira,3; veja cronograma

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário