Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    PMs que cantaram modão em viatura dizem que vídeo foi gravado durante patrulhamento

    3 months ago

    PMs cantam modão dentro da viatura e ganham fãs nas redes sociais: 'Ronda sertaneja' Os policiais militares que viralizaram nas redes sociais após cantarem um modão dentro de uma viatura, em Anápolis, disseram que o vídeo surgiu de forma espontânea, durante o patrulhamento. Em entrevista à repórter Sarah Gandra, do O Popular, o sargento Daniel Rocha contou que o momento aconteceu entre uma ocorrência e outra. “Foi a primeira vez que a gente gravou. A gente tava em patrulhamento e, entre uma ocorrência e outra, começou a cantar. Do nada a voz ficou boa e a gente pensou: ‘vamos filmar esse pedacinho’”, disse. Da viatura para as redes Segundo o policial, o vídeo foi gravado há alguns dias e inicialmente compartilhado apenas com colegas. A repercussão, no entanto, começou depois que um amigo decidiu publicar o conteúdo nas redes sociais. “Eu mandei para um colega meu e ele resolveu postar. Aí o vídeo começou a ganhar proporção e tá desse jeito aí”, contou Daniel. A publicação rapidamente viralizou e recebeu milhares de visualizações, além de comentários elogiando a sintonia da dupla e o momento de descontração. PMs cantam modão dentro da viatura e ganham fãs nas redes sociais: 'Ronda sertaneja' Reprodução/Instagram Corpo Musical da PMGO LEIA TAMBÉM: PMs cantam modão dentro da viatura e ganham fãs nas redes sociais: 'Ronda sertaneja' Influenciador dá dicas bem-humoradas para quem viaja a Goiânia para o MotoGP: 'Venham prontos e preparados' Influenciadora Duda Schusterr brinca com sotaque de amiga goiana e diz: ‘Cheguei na roça’ Música faz parte da rotina Além da atuação nas ruas, os dois policiais também fazem parte do Corpo Musical da Polícia Militar de Goiás, em Anápolis. Daniel explicou que a música já faz parte do dia a dia da dupla dentro da corporação. “A gente faz parte da banda da Polícia Militar e trabalha tanto na banda quanto na rua”, afirmou. Na banda, o sargento Jefferson Fernandes é trompetista, enquanto Daniel atua na percussão, teclado e também nos vocais. Com a repercussão do vídeo, os policiais disseram que não esperavam o alcance da gravação e já receberam pedidos para novos conteúdos. O mostra os dois cantando a música “Talismã”, sucesso da dupla Leandro e Leonardo, enquanto estão dentro da viatura. Nas redes sociais, internautas elogiaram o momento. “Ronda sertaneja”, brincou um usuário. Outro comentou: “Já assisti esse vídeo umas 100 vezes”. 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem morre arrastado após chuva forte no Pará; cidades estão em emergência
    Artigo Seguinte
    'Condomínio das Corujas': moradores criam abrigo inusitado e transformam calçada em refúgio para aves em RO

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário