Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Piscina municipal é invadida e tem casa de máquinas furtada no litoral de SP

    há 3 meses

    Piscina municipal de Mongaguá foi invadida e teve fiação furtada Divulgação/Prefeitura de Mongaguá A piscina municipal de Mongaguá, no litoral de São Paulo, foi invadida e teve toda fiação elétrica furtada da casa de máquinas. Segundo a prefeitura, o crime deixou a unidade sem energia elétrica e impactará diretamente no planejamento das atividades no local. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após a Secretaria de Esportes receber denúncias de moradores sobre a invasão na piscina, do bairro Agenor de Campos. O local teria sido invadido no domingo (1). ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp. No local, os agentes confirmaram não apenas a invasão, mas os furtos e o vandalismo no equipamento. Durante a inspeção, a equipe constatou o arrombamento e a violação da casa de máquinas. Os criminosos furtaram os cabos de cobre de toda fiação elétrica e outros componentes essenciais das bombas que realizam a manutenção da piscina, além da depredarem outras estruturas. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Em nota, a Prefeitura de Mongaguá informou que houve prejuízo significativo, incluindo risco de curto-circuito por conta da fiação exposta e materiais danificados. Além disso, a unidade está completamente sem energia elétrica por tempo indeterminado. Futuro Segundo a Secretaria de Esportes, o planejamento das atividades futuras foi afetado, pois a pasta estava apenas aguardando a conclusão do processo licitatório para dar início às reformas e melhorias programadas. “Com o furto, será necessário adequar o processo para contemplar a restauração do sistema elétrico, o que pode gerar atrasos na retomada das aulas e no atendimento à população”, disse a secretária Cristiane do Valle, em nota publicada pela administração municipal. Criminosos furtaram e depredaram sede da piscina municipal de Mongaguá Divulgação/Prefeitura de Mongaguá Apesar disso, prefeitura informou que adotou as providências legais cabíveis e segue acompanhando o caso, além de reforçar a segurança no local. “Paralelamente, estudamos alternativas para viabilizar a retomada das atividades no menor prazo possível.” Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que não localizou o registro do caso na Polícia Civil. VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Joalheria é assaltada dentro de shopping em Nova Iguaçu; 3 funcionários são feitos de reféns
    Artigo Seguinte
    Frentista é morto a tiros enquanto trabalhava em posto no Grande Recife; vídeo mostra crime

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário