Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Pane elétrica no Pronto-Socorro da Augusto Montenegro causa transferência de pacientes em Belém

    há 3 meses

    Pane elétrica no Pronto-Socorro da Augusto Montenegro causou transferência de pacientes Uma pane elétrica no Pronto-Socorro Dr. Roberto Macedo, mais conhecido como Pronto-Socorro da Augusto Montenegro, provocou a transferência de pacientes neste sábado (21). Segundo relatos de familiares de pacientes, houve uma intensa oscilação no fornecimento de energia durante todo o dia. A equipe médica indicou que o problema foi uma pane no gerador que abastece o hospital. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram presentes durante a ocorrência. 📲 Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp A situação gerou grande preocupação, e pacientes, principalmente os internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), precisaram ser transferidos preventivamente. Um servidor do hospital pontuou a movimentação de helicópteros e ambulâncias, que foram escoltadas por batedores da Polícia Militar (PM) até outras unidades de saúde, como o Hospital Abelardo Santos. Pronto Socorro "Dr. Roberto Macedo", em Belém. Marcelo Lelis / Ag. Pará Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou uma "intercorrência técnica no sistema de energia" do Pronto-Socorro Dr. Roberto Macedo, ressaltando que nenhum incêndio foi registrado no local. A Sespa reiterou que as transferências de alguns pacientes da UTI foram realizadas de forma preventiva, durante a manutenção para normalização do sistema, e que todos os pacientes foram assistidos sem prejuízo. Pessoas que procuraram atendimento após a ocorrência não puderam entrar no local, mas a secretaria informou que não houve interrupção nos serviços. Inaugurado em maio de 2024, o Pronto-Socorro da Augusto Montenegro é considerado o maior complexo de saúde da Região Metropolitana, com 28 mil metros quadrados de área construída e 115 leitos, incluindo clínicos e de UTI, para atendimentos de urgência e emergência 24 horas. VÍDEOS com as principais notícias do Pará Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Museu dos Povos indígenas e santuário de São Francisco das Chagas: conheça a cidade de Lagoa de São Francisco
    Artigo Seguinte
    Netanyahu diz que Israel seguirá atacando após mais de 100 feridos em ataques: 'Noite muito difícil'

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário