Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    MP denuncia bar de João Pessoa por crime ambiental e pede indenização de R$ 200 mil

    2 months ago

    Bar foi multado e interditado em ação da Sudema em João Pessoa, em 2024 Reprodução/TV Cabo Branco O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou um bar e restaurante localizado na orla de João Pessoa por crime ambiental. Segundo a denúncia, à qual o g1 teve acesso nesta sexta-feira (10), o estabelecimento possuía uma ligação clandestina que despejava esgoto em galerias pluviais. O MPPB requer a condenação criminal com base na Lei de Crimes Ambientais e o pagamento de uma indenização de R$ 200 mil por danos morais coletivos. O g1 procurou a defesa do Bar do Cuscuz, mas não recebeu um posicionamento até a última atualização desta notícia. A denúncia, assinada pela promotora Ismânia Nóbrega, aponta que o estabelecimento possui reincidência em infrações ambientais. Por esse motivo, a promotoria justificou a negativa em oferecer um Acordo de Não Persecução Penal (ANPP) aos denunciados. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Um dos episódios que baseiam a denúncia foi descoberto em maio de 2024, durante uma fiscalização da "Operação Praia Limpa", que, na época, resultou na interdição do restaurante. Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Fãs de Luan Santana denunciam golpe na compra de ingressos para show em Fortaleza
    Artigo Seguinte
    Diogo Melim esboça flertes com bossa nova, neo soul e synth pop nas canções do primeiro álbum solo, 'Rascunhos'

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário