Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motoristas infratores podem se inscrever em curso de reciclagem em Manaus; saiba como participar

    há 2 meses

    Motoristas infratores podem se inscrever em curso de reciclagem em Manaus; saiba como participar Foto: Divulgação/Detran-AM O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) abriu inscrições para o Reciclagem para Condutor Infrator. A inscrição deve ser feita na sede do Detran-AM ou nos postos de atendimento e foram disponibilizadas 70 vagas disponíveis. As aulas acontecem de 15 a 29 de abril, das 13h às 18h, no auditório da sede do Detran-AM, na avenida Mario Ipiranga, nº 2.884, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. Para participar, os interessados devem apresentar documento de identidade com foto e CPF. 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Segundo a coordenadora da Escola Pública de Trânsito, Rosane Lustosa, o curso é obrigatório para motoristas com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa ou cassada. Ela destaca que a formação ajuda a melhorar as práticas no trânsito. “A reciclagem é uma oportunidade para que motoristas que cometeram infrações graves ou recorrentes mudem de comportamento, tornando-se mais seguros e responsáveis”, afirma Rosane Lustosa. Veja os vídeos que estão em alta no g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Ex-senador condenado por abusar de filhas de caseiro tem mandado de prisão expedido pela Justiça
    Artigo Seguinte
    Peixe-boi é encontrado morto em praia do distrito de Mosqueiro, em Belém

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário