Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista estoura pneu ao passar por buraco, bate em poste de fiação elétrica e capota em Rorainópolis

    2 months ago

    Motorista estoura pneu ao passar por buraco, bate em poste de fiação elétrica e capota em Rorainópolis Divulgação Um motorista, de 32 anos, estourou o pneu ao passar por buraco, bateu em um poste de fiação elétrica e capotou nessa quinta-feira (9), em Rorainópolis, no Sul de Roraima. Outras quatro pessoas, de 46, 70, 34 e 32 anos, ficaram feridas. O veículo seguia para Manaus pela BR-174. Com o impacto, a fiação do poste caiu sobre o carro, e a Polícia Militar acionou a concessionária de energia para desligar a rede elétrica. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Hospital de Rorainópolis Ottomar de Souza Pinto. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: RJ1 de sexta-feira, 10 de abril de 2026
    Artigo Seguinte
    Comida di Buteco: veja mapa interativo com os bares no Triângulo Mineiro da edição de 2026

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário