Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista embriagada é presa depois de carro sair da pista e cair dentro de escola em BH; VÍDEO

    há 3 meses

    Motorista embriagada é presa depois de carro sair da pista e cair dentro de escola de BH Uma motorista embriagada foi presa depois de sair da pista com o carro e cair dentro da Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Montanhês, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (14). O acidente aconteceu enquanto o veículo seguia pela Rua Tomaz Brandão, que fica em um nível acima da instituição (veja vídeo acima). Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora, de 36 anos, outra mulher, de 49, e um homem, de 61, ocupavam o automóvel. Todos eles foram retirados por testemunhas e estavam conscientes no momento em que os militares chegaram. "Os bombeiros realizaram análise de risco de explosão e de incêndio do carro. Os militares isolaram a área e solicitaram o apoio da prefeitura para disponibilização de um caminhão 'munck' para a retirada do veículo do local", informou a corporação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Conforme a Polícia Militar, a motorista machucou a cabeça na colisão, mas recusou assistência médica e foi levada a uma delegacia para prestar depoimento. Os outros ocupantes não se feriram. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Não havia ninguém na escola na hora do acidente. Bafômetro positivo De acordo com a PM, a condutora perdeu o controle da direção e derrubou parte da grade da escola com o carro, que sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros e capotou. Ela apresentava sinais de embriaguez, passou pelo teste do bafômetro e teve resultado positivo para o consumo de bebida alcoólica. Em nota, a Polícia Civil informou que enviou uma equipe de perícia ao local e realizou os trabalhos de praxe. Até a última atualização desta reportagem, a mulher aguardava para ser ouvida. "A condutora do veículo, uma mulher de 36 anos, foi conduzida e será ouvida por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital. O caso está em apuração, e outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno", completou a instituição. Prefeitura diz que aulas estão mantidas Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que a grade e a mureta de proteção da Emei Jardim Montanhês foram danificadas no acidente, mas não houve feridos nem qualquer impacto nas salas. Por isso, as aulas ocorrerão normalmente nesta segunda-feira (16). "Neste domingo será instalada uma tela de proteção provisória enquanto a unidade providencia os encaminhamentos necessários para a reconstrução do muro na área afetada", concluiu a administração municipal. Motorista embriagada é presa depois de carro sair da pista e cair dentro de escola de BH CBMMG/Divulgação
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Inmet renova alerta de chuvas intensas para mais de 50 cidades da PB
    Artigo Seguinte
    Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as regiões do RN

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário