Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista de aplicativo joga carro em cima de viatura da Guarda Municipal para fugir de assalto na Serra

    1 day ago

    Motorista de aplicativo joga carro em viatura da Guarda para escapar de tentativa de roubo Um motorista de aplicativo, 49 anos, jogou o carro contra uma viatura da Guarda Municipal para escapar de um assalto na tarde de terça-feira (23). A batida aconteceu na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, Grande Vitória, por volta das 14h30. Os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi preso. Segundo a Guarda Municipal, o motorista contou que havia aceitado uma corrida de Balneário de Carapebus para Serra-Sede, trajeto com duração aproximada de 40 minutos. Após percorrer mais da metade do caminho, os passageiros anunciaram o assalto. 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp Ainda de acordo com o relato da vítima, os suspeitos ameaçaram atirar caso ele não obedecesse às ordens. Desesperado, o motorista decidiu lançar o carro contra uma viatura da Guarda Municipal que passava pela rodovia naquele momento. “Eles me renderam, falaram que eu 'perdi', que não era para eu reagir, senão iam me matar. Se eu fizesse qualquer coisa, iam dar um tiro na minha cabeça. Uma cena de terror”, contou a vítima aos guardas. Com a força da colisão, um dos pneus da viatura estourou. O motorista conseguiu abrir a porta do veículo e sair, mas os criminosos assumiram a direção e fugiram com o carro. Na tentativa de impedir a fuga, os agentes efetuaram seis disparos. Acidente aconteceu enquanto motorista passava pela avenida Audifax Barcellos, na Serra, Espírito Santo Fabrício Christ/TV Gazeta LEIA TAMBÉM: CARIACICA: Motorista morre após carreta-cegonha cair de viaduto SE DEU MAL: Homem tenta fugir a nado após furtar bicicletas em condomínio e é preso SEM PERDER SALÁRIO: Justiça barra pedido de vereador que queria se afastar de cargo em prefeitura no ES Os guardas prestaram socorro à vítima e iniciaram buscas pelos suspeitos. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua no bairro Macafé. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra. Nem o motorista nem os agentes da Guarda Municipal ficaram feridos. Os criminosos levaram a carteira e o celular da vítima. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Segundo caso em menos de uma semana Este é o segundo caso de violência contra motoristas de aplicativo registrado na Serra em menos de uma semana. Na noite da última sexta (19), o motorista de aplicativo José Sena Filho, de 42 anos, foi baleado após aceitar uma corrida em Planalto Serrano. O crime aconteceu no bairro Vista da Serra II. Mesmo ferido, José ainda conseguiu pedir ajuda a moradores e policiais que estavam na região. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEO: Empresário morre após caminhonete capotar em ultrapassagem na BR-364 em RO
    Artigo Seguinte
    Três crianças e responsáveis são encaminhados à delegacia de Assaré por morte de gato com explosivos

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário