Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Moto pega fogo após acidente com picape e jovem de 18 anos morre no TO

    há 1 dia

    Acidente deixou um morto na TO-222 PM/Divulgação Um acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 18 anos após uma colisão frontal entre uma picape e uma motocicleta. A vítima, identificada como José Vinícius de Araújo Sousa, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local. Com a força do impacto, a motocicleta pegou fogo e ficou completamente carbonizada. 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp O acidente aconteceu na noite deste domingo (21), na TO-222, entre Santa Fé do Araguaia e Araguaína. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a picape que trafegava no sentido Porto Lemos e a motocicleta seguia em direção a Santa Fé do Araguaia. O g1 não conseguiu contato com parentes de José Vinícius até a última atualização desta reportagem. LEIA MAIS Empresária suspeita de ser lobista em contrato de R$ 139 milhões das UPAs fugiu minutos antes da chegada da polícia, diz relatório Duas pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Colinas Agora no g1 Dinâmica e relatos de testemunhas Segundo a polícia, informações colhidas no local indicam que a motocicleta teria invadido a faixa contrária da rodovia. Testemunhas presentes em um estabelecimento comercial no povoado Porto Lemos relataram à PM que a vítima apresentava sinais aparentes de embriaguez. O condutor da picape permaneceu no local durante todo o atendimento e colaborou com os policiais. A guarnição da PM realizou o isolamento e a preservação da área até a chegada da perícia. A dinâmica exata do acidente e a conclusão definitiva sobre as causas do sinistro seguem sob investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) informou que o corpo foi levado para a sede do IML de Araguaína, onde foi submetido a exames de necropsia e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Trecho da Avenida Miguel Sutil será interditado por 5 dias para obra do Complexo Leblon em Cuiabá
    Artigo Seguinte
    Casal procurado pela Justiça é preso em Campinas

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário