Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Militar bêbado roda caminhonete em rua após bater e matar motociclista em Campo Grande; VÍDEO

    1 day ago

    Militar bêbado rodopia caminhonete após bater e matar motociclista em Campo Grande Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a caminhonete conduzida pelo militar do Exército Victor Vicentin Rocha, de 22 anos, atinge e mata a motociclista Miriam Rosa Matos, de 44 anos, na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande, na manhã deste sábado (20). Miriam morreu ainda no local. Após a colisão, a caminhonete girou na pista antes de atingir uma árvore e invadir o estacionamento de uma clínica. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Nas imagens, é possível ver peças da motocicleta espalhadas pelo asfalto após o impacto da batida. A caminhonete só parou após derrubar uma árvore e atingir a área de estacionamento de uma clínica na rua Maracaju. Após o acidente, Victor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino com escoriações. Ele ficou sob escolta da Polícia Militar e foi preso após receber alta médica. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. O g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem. Já na delegacia, Victor Vicentin realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,42 mg/L, resultado superior ao limite que configura crime de trânsito, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa e fuga do local do acidente para evitar responsabilidade penal ou civil. Motociclista morreu após colisão com caminhonete conduzida por militar. Redes Sociais/Reprodução Entenda o caso Câmeras de segurança mostram caminhonete após acidente. Câmeras de segurança/Reprodução O acidente aconteceu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Maracaju com a Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Segundo o delegado Édson Caetano, responsável pelo caso, o motorista da caminhonete havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente e dirigia em alta velocidade pela região central. Miriam conduzia uma motocicleta quando foi atingida pela caminhonete. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Tudo leva a crer que ele estava em velocidade incompatível com a via e atingiu a motocicleta”, afirmou o delegado. Segundo a investigação, antes da colisão fatal o motorista teria atingido outro veículo na Rua Maracaju. Depois da batida com a motocicleta, perdeu o controle da caminhonete, atingiu uma árvore e a grade de uma clínica médica. Conforme o boletim de ocorrência, policiais constataram sinais visíveis de embriaguez nos ocupantes da caminhonete, como olhos avermelhados, fala alterada, hálito etílico e roupas desalinhadas. No veículo, os policiais encontraram uma garrafa de whisky e latas de cerveja. O material foi apreendido. Inicialmente, o teste do bafômetro não foi realizado porque o motorista recebeu atendimento médico. Depois da alta, porém, o exame foi feito na delegacia e confirmou a ingestão de álcool. O motorista estava acompanhado de um passageiro, que também recebeu atendimento médico. O trecho foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O trânsito na região precisou ser desviado durante o atendimento da ocorrência. CMO lamenta morte Em nota, o Comando Militar do Oeste (CMO) informou que Victor está afastado das funções há quase um ano para tratamento de saúde. O órgão afirmou ainda que, após receber alta médica, o militar será encaminhado para uma unidade prisional militar. Leia a nota na íntegra abaixo: “O Comando Militar do Oeste informa que o militar em questão encontra-se afastado de suas funções há quase um ano para tratamento de saúde. Após receber alta hospitalar, o soldado será encaminhado para estabelecimento prisional militar, onde permanecerá à disposição da Justiça. O Comando Militar do Oeste lamenta profundamente os fatos noticiados e reafirma que o Exército Brasileiro não compactua com condutas que contrariem os princípios éticos, os valores militares e o ordenamento jurídico vigente. A Instituição permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com os desdobramentos do caso, nos limites de suas atribuições legais”.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Polícia Civil apreende mais de 30 máquinas caça-níqueis em operação contra jogos de azar em Boituva
    Artigo Seguinte
    Via terrestre e em caixa acoplada a caminhão: como será o transporte do elefante Sandro para santuário no MT

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário