Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Médico investigado por atropelar ciclista é indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro

    7 hours ago

    Médico é indiciado por atropelamento em Palmas O médico Daniel Vitor Pereira foi indiciado por homicídio culposo após atropelar e omitir socorro ao ciclista Benedito Souza Freitas, de 70 anos. O caso aconteceu no dia 9 de maio, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o investigado estaria dirigindo fora do limite de velocidade e chegou a trocar de veículo antes de ir para casa. A defesa do médico informou à TV Anhanguera que "o laudo pericial não conseguiu atender a todas as questões necessárias para o deslinde da questão e que, em momento certo, vai apresentar seus questionamentos". 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp Acidente foi registrado neste sábado (9) Divulgação Investigações apontaram que o ciclista trafegava pela Avenida Parque quando foi atingido na traseira pela caminhonete conduzida pelo médico. O laudo pericial apontou que a causa do acidente foi a reação tardia do motorista, associada à velocidade incompatível com o limite de velocidade da via, de 60 km/h. Conforme a polícia, após a batida, o médico parou e desceu da caminhonete no local do acidente. Em seguida, ele fugiu sem prestar socorro à vítima. O veículo foi abandonado próximo ao aeroporto de Palmas. Os policiais encontraram um copo no porta-copos do motorista e uma caixa térmica contendo bebidas alcoólicas na carroceria. As investigações também indicaram que o médico alugou outro carro antes de voltar para casa. LEIA TAMBÉM Ciclista morre atropelado por caminhonete e motorista deixa local sem prestar socorro, diz polícia Caminhonete que atropelou ciclista em Palmas pertence a médico, diz documento Médico suspeito de dirigir caminhonete que atropelou e matou ciclista se apresenta à polícia O ciclista foi socorrido após testemunhas acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em depoimento à polícia, o médico afirmou que se assustou após a batida e, inicialmente, achou que se tratava de uma tentativa de assalto e que não conseguiu prestar socorro por causa do desespero. Ele ainda informou que ligou para o Samu após deixar o local e negou ter ingerido bebida alcoólica ou qualquer substância que alterasse sua capacidade psicomotora. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis. Benedito Souza Benedito era aposentado e morava em Palmas há cinco anos. Conhecido na comunidade pela sua generosidade, dedicava-se ao cuidado de animais de rua e à convivência com as duas filhas e dois netos. “Ele costumava seguir trajetos habituais durante os passeios de bicicleta, justamente por já conhecer melhor o percurso e manter uma rotina de atividade física. O acidente ocorreu na entrada da quadra onde ele morava, local por onde costumava passar com frequência”, disse a sobrinha da vítima, Ana Paula Albuquerque. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Fluminense anuncia amistosos no Maracanã; Hulk estreia contra o Nova Iguaçu
    Artigo Seguinte
    Trump diz que Irã garantiu aos EUA que não haverá cobrança de pedágio em Ormuz

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário