Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Márcia Facci pede exoneração da Secretaria de Saúde de Jundiaí

    há 2 meses

    Secretária de Saúde pede exoneração em Jundiaí A secretária de Saúde de Jundiaí (SP), Márcia Facci, anunciou na quinta-feira (9) que pediu exoneração do cargo. Ela estava à frente da pasta desde fevereiro de 2025. Segundo a prefeitura, o secretário de Justiça e Cidadania, Glesion Lopes Aredes, responderá interinamente pela pasta até a definição de um novo nome. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Márcia passou a ocupar o cargo após Adolfo Martin também pedir exoneração. Esta é a terceira troca no comando da Secretaria de Saúde desde o início do mandato do prefeito Gustavo Martinelli (União Brasil). Márcia Facci deixa a Secretaria de Saúde de Jundiaí (SP) Prefeitura de Jundiaí/Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Dez dias após se casar com a companheira na capela de hospital, paciente com câncer terminal morre em Itapetininga
    Artigo Seguinte
    Polícia Civil faz reconstituição de feminicídio em Campo Belo; suspeito mudou versão sobre crime

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário