Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Mãe é presa por maus-tratos após filhos relatarem comer macarrão cru, agressões e uso de drogas em casa

    há 1 mês

    Imagens mostram condições da casa em que crianças vivem com a mãe Reprodução Uma mulher de 37 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (24) suspeita de maus-tratos contra os três filhos, um menino de 11 anos, uma menina de 8 e uma bebê de 1 ano, no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, as crianças relataram agressões e disseram que comiam macarrão instantâneo cru por falta de alimentação adequada. A PM chegou à casa da suspeita por volta das 23h10, após denúncia. No local, os policiais a encontraram na companhia de três pessoas que consumiam bebida alcoólica e faziam uso de drogas. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp O menino de 11 anos contou aos policiais que ele e a irmã, de 8 anos, sofriam agressões frequentes da mãe. Disse ainda que os dois eram responsáveis por cuidar da bebê de 1 ano e que "não suporta mais viver nas condições atuais". Ainda segundo a PM, as crianças disseram aos policiais que não haviam jantado e que tinham comido miojo cru porque a mãe não permitia o uso do fogão "para evitar gastos com gás de cozinha, obrigando-os a ingerir alimentos sem preparo". Ao entrar na casa, os policiais militares descreveram que o imóvel estava em condições insalubres para a convivência das três crianças. Na abordagem, a mãe deles "apresentava sinais visíveis de embriaguez, não demonstrando condições de zelar pelos filhos", segundo a PM. Os irmãos e a suspeita foram levados à delegacia da Polícia Civil. Na unidade, as vítimas relataram à PM medo de voltar para casa por receio de novas agressões após a denúncia. Uma jovem de 20 anos, irmã mais velha das crianças, compareceu à delegacia como responsável legal e informou que morou no local e tinha conhecimento da situação vivida pelas crianças. O caso foi registrado pela PM como maus-tratos contra menor de 14 anos. Procurada, a Polícia Civil não havia informado, até a última atualização desta reportagem, quais procedimentos foram adotados no caso. PM classificou como insalubre casa em que crianças viviam com a mãe Reprodução Veja os vídeos que estão em alta no g1 Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Crianças são resgatadas abandonadas, e polícia encontra mochila e mala com drogas na casa onde elas estavam, no PR
    Artigo Seguinte
    Entenda por que chove mais em Salvador entre abril e junho; meteorologistas explicam fenômeno

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário