Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Leopoldo Montenegro assume comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus

    há 3 meses

    Leopoldo Augusto Melo Montenegro Junior assume comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) Foto: Divulgação/Suframa Leopoldo Augusto Melo Montenegro Junior assumiu nesta sexta-feira (20) o comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). A solenidade marcou a despedida de João Bosco Gomes Saraiva e reuniu servidores e colaboradores no auditório do órgão. A mudança foi publicada no Diário Oficial da União. O novo superintendente é servidor da Suframa, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com especializações em Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas, além de possuir graduação em Direito e em Administração. Ao assumir o cargo, Leopoldo Montenegro ressaltou a trajetória na própria autarquia e elogiou o legado da gestão anterior. O novo superintendente afirmou que a prioridade será manter os indicadores positivos e avançar na modernização tecnológica da instituição. 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp “Queremos preservar os resultados alcançados e fortalecer a inovação, especialmente na atualização dos sistemas, para ampliar a eficiência da Suframa”, declarou, ao destacar a importância da colaboração dos servidores na nova gestão. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Em seu discurso de despedida, Bosco Saraiva fez um balanço dos três anos à frente da Autarquia, destacando recordes de faturamento, geração de empregos e atração de investimentos no Polo Industrial de Manaus (PIM), além de avanços internos na gestão e modernização de processos. Ele ressaltou a valorização dos servidores e a aproximação da administração com o setor produtivo, com visitas a mais de 300 indústrias. “Nada disso teria sido possível sem o compromisso dos servidores. Saio com a consciência tranquila de que minha missão foi cumprida”, afirmou. Segundo o ex-superintendente, os resultados alcançados foram impulsionados pela autonomia concedida às equipes. “A liberdade para trabalhar permitiu que a Suframa alcançasse resultados históricos e se tornasse referência nacional em gestão pública”, destacou ressaltando que a Autarquia alcançou, em 2025, o primeiro lugar em 'Governança e Gestão' entre as instituições públicas federais.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Mulher é jogada do 3º andar de prédio pelo marido, diz polícia
    Artigo Seguinte
    'Foi uma ação de sobrevivência': relata mulher que se jogou de carro durante enxurrada em Santarém

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário