Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Justiça converte em preventiva prisão de homem suspeito de agredir mulher que pulou do 2º andar de prédio com filha em Suzano

    há 2 meses

    Mulher pula do 2º andar de prédio para fugir de agressão A Justiça converteu em preventiva a prisão de Paulo Sérgio Pereira de Souza, de 32 anos, suspeito de agredir a companheira em Suzano, na Grande São Paulo. A decisão foi comunicada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) no fim da tarde desta segunda-feira (30). O g1 tenta localizar a defesa do suspeito. O homem foi preso por violência doméstica e tentativa de feminicídio após uma mulher de 28 anos se jogar do segundo andar de um apartamento com a filha de 2 anos no colo para fugir da violência, na noite de domingo (29). A criança está internada em estado grave. ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp Segundo a Polícia Militar, equipes do 32º Batalhão foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Europa. A informação inicial era de que uma criança havia sido jogada pela janela do banheiro do imóvel. No local, os policiais apuraram que a mulher foi agredida pelo companheiro, que puxou seus cabelos e a arremessou contra um sofá. Durante a agressão, ela correu e se trancou no banheiro. LEIA TAMBÉM: Mãe pula do 2º andar de prédio com filha para fugir de agressão em Suzano; criança está em estado grave De acordo com a vítima, o homem tentou arrombar a porta com uma faca. Para evitar novas agressões, ela decidiu se jogar pela janela do segundo andar com a filha no colo. As duas foram socorridas por moradores e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista. A mulher apresentava escoriações e, após exames, foram constatadas fraturas no braço e no pé. Ela foi transferida para o Hospital e Maternidade de Suzano (HSM). A Prefeitura de Suzano informou que, após reavaliação médica, a mulher recebeu alta no fim da tarde de segunda-feira. A criança foi intubada em estado grave e encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. O g1 solicitou informações sobre o estado de saúde dela à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. No condomínio, moradores se aglomeraram, cercaram o suspeito e tentaram agredi-lo antes da chegada de outras equipes policiais. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano. Mulher se jogou com a filha do 2º andar de prédio em Suzano Polícia Militar/Divulgação Assista a mais notícias do Alto Tietê
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Embaixadora do Amazônia Que Eu Quero cita relevância do tema em 2026: 'voto é a democracia'
    Artigo Seguinte
    Governo de SP anuncia força-tarefa após alta de feminicídios e diz que estuda criação de 'DHPP da Mulher'

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário