Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem sai sozinho para verificar problema de captação de água e fica mais de 20 horas perdido em mata de SC

    8 hours ago

    Bombeiros resgatam homem que ficou mais de 20 horas desaparecido em mata do Norte de SC Um homem de 29 anos foi encontrado debilitado, desorientado e com sinais de hipotermia após passar mais de 20 horas desaparecido na mata em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. Ele havia saído sozinho para verificar problemas de captação de água em uma nascente. Ele foi encontrado no sábado (27) após fazer o conserto de uma mangueira. Por causa do estado de saúde dele, os bombeiros, que fizeram o resgate, não puderam obter informações sobre as circunstâncias do desaparecimento. ✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp Os socorristas foram chamados às 19h13 de sexta-feira (26). Os familiares do homem contaram aos bombeiros que ele havia sumido por volta das 15h após entrar na mata sozinho para verificar o problema na captação de água. Essa situação já havia ocorrido outras vezes. Porém, desta vez o homem não havia voltado. Ele desapareceu na localidade de Rio do Salto. Leia também: Moradora de SC tem nome inspirado em craque da Seleção de 1986 porque 'pai insistiu' Advogado que concordou com a condenação do próprio cliente é encontrado morto Garçonete diz ter sido forçada a expor vida íntima em retiro Bombeiros resgatam homem com sinais de hipotermia que ficou mais de 20 horas perdido em mata no Norte de SC CBMSC/Divulgação Buscas foram feitas em trilhas e com cão farejador Na própria sexta, o Corpo de Bombeiros Militar começou as buscas, com a ajuda de vizinhos e familiares que conhecem as trilhas do lugar. Na ocasião, foi percorrido todo o trajeto até a nascente, onde foram encontrados vestígios da passagem do homem. Na sequência, os bombeiros continuaram averiguando pontos de maior risco, como quedas d’água e córregos. Por volta das 22h de sexta, após percorrerem todas as trilhas, os bombeiros optaram por suspender as buscas durante a noite, por segurança. A procura foi retomada na manhã de sábado com divisão de equipes e cão farejador. Aproximadamente às 12h45, o homem foi encontrado. Os bombeiros verificaram que ele havia feito o conserto de uma mangueira, o último vestígio dele no local. Ele estava perto desse lugar. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e, depois, levaram o homem para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. O g1 não conseguiu contato com a unidade de saúde. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para verificar se a corporação investiga as circunstâncias do desaparecimento e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem. VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEO: Carros batem em cruzamento e um deles atinge carrinho de cachorro-quente na calçada, em Curitiba
    Artigo Seguinte
    Homem é preso por tentar matar companheira a facadas em Campinas

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário