Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem que passou mal em aeroporto de Maceió segue internado na UTI em estado grave

    2 months ago

    Homem passa mal em aeroporto de Maceió O homem identificado como Kleberson Henrique Silvestre Coelho, de 41 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A informação foi confirmada ao g1 a tarde desta segunda-feira (20). Kleberson passou mal durante a madrugada da última terça-feira (15), enquanto estava no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Familiares e testemunhas questionam o atendimento prestado no local e relatam demora no socorro. Segundo a família, no momento em que ele passou mal, por volta das 4h, não havia médico de plantão nem posto de atendimento em funcionamento. A mãe da vítima, Tereza, afirmou que os primeiros socorros foram realizados por passageiros que estavam no aeroporto, até a chegada da equipe médica. Ainda de acordo com ela, o atendimento teria demorado cerca de 40 minutos após o acionamento. Tereza disse também que o filho não tinha histórico de problemas de saúde e estava prestes a embarcar para Nova Jersey, nos Estados Unidos, quando passou mal. Testemunhas também levantaram dúvidas sobre a condução do atendimento. Relatos apontam que o passageiro teria sido retirado do local sem uma estabilização considerada adequada. A mãe criticou a estrutura do aeroporto e levantou suspeitas de omissão de socorro. “Um aeroporto de grande porte, que recebe turistas do Brasil e do mundo, não ter esse tipo de assistência é inadmissível”, declarou. O que diz o aeroporto Homem passa mal em aeroporto de Maceió Reprodução/Vídeo Em nota, a concessionária Aena Brasil informou que a equipe de atendimento pré-hospitalar foi acionada e chegou ao local em menos de 10 minutos. Segundo a empresa, o passageiro recebeu atendimento conforme os protocolos e foi encaminhado a uma unidade de saúde após estabilização inicial. A concessionária afirmou ainda que o aeroporto dispõe de desfibrilador e estrutura adequada para emergências, conforme as normas vigentes, e que não houve necessidade de uso do equipamento no caso. O HGE informou que o paciente deu entrada com rebaixamento do nível de consciência e segue internado na UTI.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Travessia de balsa entre Ilhabela e São Sebastião registra fila de espera de até 3h
    Artigo Seguinte
    Jovem que ateou fogo em atendente por ciúmes do namorado é presa em MG

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário