Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Frentista morre após sofrer queimaduras com pólvora em ritual religioso no interior de SP

    há 2 meses

    Frentista Joselia Santos Oliveira morreu após sofrer queimaduras em acidente com pólvora em Araraquara, SP Redes Sociais Uma frentista de 26 anos morreu, na madrugada de segunda-feira (20), após sofrer queimaduras durante um ritual religioso em um terreno baldio, na área rural de Araraquara (SP). A vítima foi identificada como Joselia Santos Oliveira. 📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram De acordo com o Boletim de Ocorrência obtido pelo g1, a mãe de Joselia contou à polícia que foi informada que a filha, durante um ritual religioso na noite da última sexta-feira (17), na Rua Pedro Sanches Alcaras, sofreu queimaduras. Joselia foi levada até um hospital de Américo Brasiliense, cidade vizinha. A mãe contou aos policiais que foi até a unidade e conversou com a filha. A vítima disse a ela que, ao realizar a queima da pólvora, deixou o material cair das mãos, provocando um incêndio, que a atingiu no tórax e rosto. Mais notícias da região: PESQUISA: Plantas 'comem' metais pesados de lama de barragem e podem ajudar a recuperar áreas, aponta Unesp MÚSICA: Bandas investem até R$ 40 mil para lançar álbuns em vinil: 'Experiência única', diz músico do interior de SP PERIGO: Estudante acende sinalizador em jogo das Economíadas e ginásio é evacuado no interior de SP Ainda de acordo com o relato da mãe à polícia, a filha precisou ser transferida, no sábado (18), para a Santa Casa de Araraquara, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Joselia não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de segunda (20). O g1 entrou em contato com a Santa Casa de Araraquara, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Frentista Joselia Santos Oliveira morreu após sofrer queimaduras em acidente com pólvora em Araraquara, SP Redes Sociais A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que Joselia morreu após sofrer queimaduras em um ritual religioso. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Araraquara. Em nota, a Funerária Terezinha de Jesus informou que o velório de Joselia foi realizado na manhã desta terça-feira (21) no Memorial Bom Pastor e o sepultamento no Cemitério Bom Pastor, ambos em Ribeirão Preto (SP), onde a família da frentista mora. Veja os vídeos que estão em alta no g1 REVEJA OS VÍDEOS DA EPTV: Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEO: avião é flagrado em manobra perigosa próximo de ponte da Rota Bioceânica; polícia investiga
    Artigo Seguinte
    Com produção artesanal que evita desperdício de leite, MT conquista 29 medalhas em concurso de queijos em SP

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário