Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Família procura por adolescente que desapareceu após ir a curso pré-vestibular em Jundiaí

    há 2 meses

    Melissa Felippe Martins Santos de 17 anos que desapareceu na manhã de sábado (28), após ir até um curso pré-vestibular em Jundiaí (SP). Reprodução/Arquivo pessoal Uma família de Jundiaí (SP) procura pela adolescente Melissa Felippe Martins Santos, de 17 anos, que desapareceu na manhã de sábado (28) após ir até um curso pré-vestibular. Ao g1, o irmão da jovem relatou que Melissa realizava aulas semanais em um cursinho pré-vestibular e, na manhã daquele sábado foi acompanhada pela mãe, porém acabou passando mal e foi embora mais cedo. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp "Durante a manhã, ela estudava em um cursinho na Avenida 9 de Julho, em Jundiaí, de manhã até mais tarde, depois ia para a escola à noite, essa era a rotina dela, todos os dias. No sábado, a minha mãe levou ela às sete da manhã para o cursinho, para uma prova de simulado [...] A gente tem a filmagem que mostra que um pouco antes das oito ela saiu de lá. O pessoal do cursinho fala que ela estava muito nervosa, que aparentava um quadro de ansiedade e isso de fato corrobora um histórico de problemas que ela tem com ansiedade, com depressão e justamente por isso ela saiu de lá", relata o familiar. Desaparecidos: veja lista de moradores das regiões de Sorocaba e Jundiaí Família procura por jovem que desapareceu após ir para curso pré-vestibular em Jundiaíi Nas imagens de câmeras de segurança do colégio é possível ver Melissa saindo do local por volta das 7h40 da manhã, utilizando uma calça preta, blusa azul, jaqueta, moletom preto, tênis preto com solado branco e uma mochila com materiais do curso. Veja o vídeo acima. De acordo com o irmão, a jovem tem o sonho de seguir a carreira na medicina. "Ela estava prestando vestibular para medicina, tem o sonho de poder fazer em outro lugar, para poder conhecer melhor o Brasil, é uma menina que gosta muito de ler, é uma menina muito sensível, gosta muito de escrever também. Estamos muito preocupados", lamenta. Em nota, o Cursinho UNI+ Poliedro declarou que expressa a sua profunda preocupação com o fato ocorrido no dia 28 de março, com a aluna Melissa que, de acordo com a família, após deixar as dependências do Curso Pré-Vestibular, não retornou para a sua casa. O curso ressalta que adotou todas as medidas que estavam ao seu alcance para garantir a segurança e o bem-estar da aluna, enquanto esteve em suas dependências. Além de declarar que a sua postura é de apoio à família e de total colaboração com os órgãos públicos, para que se tenha êxito em encontrar a nossa aluna. Em nota, a Secretária de Segurança Publica (SSP) informou que a mãe e o irmão compareceram à unidade policial para registrar o desaparecimento, informando que a jovem saiu de casa para realizar uma prova, mas não chegou a fazer a avaliação e não retornou. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no Plantão do 1º DP de Jundiaí. *Colaborou sob a supervisão de Eduardo Ribeiro Jr. Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Codam aprova 45 projetos na Zona Franca de Manaus com R$ 444,9 milhões em investimentos
    Artigo Seguinte
    Foragida de Portugal por tráfico de drogas é presa após ser pega por sistema de reconhecimento facial no carnaval de Salvador

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário