Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Fábrica de gelo clandestina que usava água coletada da chuva é interditada em Cosmópolis

    há 3 meses

    Fábrica de gelo clandestina que usava água coletada da chuva é interditada em Cosmópolis Uma fábrica de gelo clandestina foi interditada na noite desta quarta-feira (11) no Jardim Alvorada em Cosmópolis (SP). Perito constatou que a água usada na fabricação do gelo era coletada da chuva. Três pessoas foram presas em flagrante durante ação da Guarda Municipal (GCM) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). O produto era fabricado sem condições de higiene e controle sanitário. Imagens cedidas pela Guarda de Cosmópolis mostram sujeira, desorganização e a forma como a água era captada. Veja, acima. Três pessoas são presas, e fábrica de gelo clandestina é interditada em Cosmópolis Segundo a Guarda, foram apreendidas 29 porções de crack e o perito constatou que a água usada na produção era coletada da chuva. 📲 Siga o g1 Piracicaba no Instagram Refrigeradores e máquinas de fabricação estavam misturados a um colchão, aparelhos de som, um sofá, sapatos, roupas e outros objetos. Interior de fábrica de gelo clandestina interditada em Cosmópolis (SP) Reprodução/EPTV De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência começou após denúncia de tráfico de drogas. Na Rua Professor Joaquim Pedroso, agentes flagraram dois indivíduos entrando em um barracão, onde funcionava a fábrica clandestina. As duas pessoas tentaram fugir, mas foram detidos. Questionadas, não apresentaram licença para fabricar o produto. Mais tarde, um terceiro indivíduo se apresentou como proprietário do estabelecimento. "A equipe foi averiguar, foi encontrado uma porção de substância parecida com o crack e pelo local havia algumas máquinas em funcionamento, três máquinas de gelo e quatro freezers. Na hora, a gente percebeu que era uma fábrica clandestina. (...) Embalagens, muita sujeira, mal cheiro, resto de comida, bastante ependorf, tinha até uma cama bem suja no local", informou o GCM Rogério de Melo. Segundo o agente, o que mais chamou atenção foi a origem da água, retirada diretamente da encanação. Os produtos eram vendidos para comércios da região, como adegas e eventos. "Não tinha nenhum documento de funcionamento. Foi acionado nosso setor de fiscalização e, no momento, constatou que não tinha nada legalizado alí", completou o guarda. VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Com chuva, São Paulo bate recorde de trânsito pela manhã com 1.059 km de congestionamento
    Artigo Seguinte
    Empresário investigado em operação contra esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas tem carro alvejado na Serra

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário