Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação A e B em Sergipe

    22 hours ago

    Exame toxicológico passa a ser obrigatório para tirar primeira CNH de carro e moto em SE a partir de junho Agência Pará/g1 A apresentação de resultado negativo em exame toxicológico passa a ser obrigatória, a partir desta segunda-feira (22), para candidatos à primeira habilitação nas categorias A e B em Sergipe. A informação foi divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran-SE). Segundo o Detran-SE, a exigência passou a ser adotada em todo o país após orientação da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), encaminhada aos órgãos de trânsito em 15 de maio. Até então, a exigência era aplicada apenas aos condutores das categorias C, D e E. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Ainda de acordo com o Detran-SE, a nova regra também valerá para quem perdeu a Permissão Para Dirigir (PPD) e deseja tentar novamente. O exame toxicológico, que possui larga janela de detecção permitindo rastrear o uso de substâncias psicoativas em um período de até 90 dias anteriores à coleta, deve ser feito após o exame prático. Agora no g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Concurso da PM do Piauí: inscrições abrem nesta segunda (22); 1 mil vagas e salários de até R$ 4,8 mil
    Artigo Seguinte
    Personal trainer morto ao tentar pegar a arma de PM no Ceará estava em surto psicótico, diz advogado

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário