Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ex-prefeito de Campos, Wladimir Garotinho se filia ao PL e anuncia pré-candidatura a deputado federal

    2 months ago

    Wladimir Garotinho, ex-prefeito de Campos, se filia ao PL Reprodução Redes Sociais O ex-prefeito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Wladimir Garotinho, anunciou neste sábado (4) que se filiou ao Partido Liberal (PL) e que será pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano. O comunicado foi feito por meio das redes sociais. Na publicação, o ex-prefeito afirmou que inicia um novo momento na vida pública e que pretende manter a atuação baseada no diálogo e na entrega de resultados. “Com fé e responsabilidade confirmo minha filiação ao Partido Liberal (PL), pronto para mais um desafio: disputar as eleições deste ano como pré-candidato a deputado federal”, escreveu. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. LEIA TAMBÉM: Pastor viraliza ao perdoar homem suspeito de furtar templo de igreja em Macaé; VÍDEO Piloto de Campos dos Goytacazes está entre as vítimas de queda de avião em Capão da Canoa, no RS; VÍDEO Firjan propõe mudanças em obras da BR-101 com foco no Norte Fluminense Veja os vídeos que estão em alta no g1 Ele também declarou que vai coordenar, no interior do estado do Rio de Janeiro, a campanha do senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República. Na publicação, Garotinho agradeceu ao Partido Progressistas (PP), legenda pela qual construiu a trajetória política até então. “Sou grato ao Partido Progressistas por toda a trajetória até aqui. Levo comigo aprendizado, respeito e gratidão”, afirmou. Wladimir Garotinho deixou o cargo de prefeito de Campos recentemente, após anunciar a renúncia em um comunicado oficial divulgado no domingo (29). Trajetória política Wladimir Garotinho foi eleito prefeito de Campos dos Goytacazes pela primeira vez em 2020, no segundo turno, tendo Frederico Paes como vice. Em 2024, foi reeleito já no primeiro turno, mantendo o mesmo companheiro de chapa. Antes disso, em 2018, Wladimir havia sido eleito deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, sendo o candidato mais votado no município. Pelas regras eleitorais, prefeitos que desejam disputar outros cargos precisam deixar o mandato até seis meses antes das eleições. Com a saída, Frederico Paes assume a prefeitura até o fim do mandato, em 2028. 🔎 Veja outras notícias da região no g1 Norte Fluminense.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: MG2 de sábado, 4 de abril de 2026
    Artigo Seguinte
    Adolescente é apreendido suspeito de esfaquear homem por dívida de R$ 50 em Cabreúva

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário