Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Escolas vão liberar alunos mais cedo nesta quarta-feira por causa do jogo entre Brasil X Escócia

    1 day ago

    Escola de Campo Grande Osvaldo Nóbrega/ TV Morena As escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande e da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS) poderão liberar os estudantes mais cedo nesta quarta-feira (24), em razão da partida da Seleção Brasileira. Para as escolas municipais o horário de saída é a partir 15h, já as escolas estaduais foram orientadas a liberar depois das 16h 30min. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SED), pode ocorrer de algumas unidades liberarem um pouco antes em razão das diferentes modalidades ofertadas na Rede. Agora no g1 Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a medida foi adotada para garantir a segurança dos estudantes, familiares e profissionais da educação, considerando o aumento na movimentação de pessoas durante o horário do jogo. A secretaria municipal ainda informou que a adequação nos horários não trará prejuízos ao calendário letivo. As orientações foram repassadas às unidades da rede municipal, que deverão organizar a saída dos alunos conforme suas necessidades operacionais. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem bêbado ameaça mãe de morte, quebra casa e acaba preso ao se esconder em banheiro
    Artigo Seguinte
    Poupança ajuda casal de SC a realizar casamento após dois anos de espera

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário