Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Dois motoristas morrem em acidente com carro da Prefeitura de Pancas em rodovia do ES

    2 months ago

    Motoristas morrem em acidente em Colatina Dois motoristas morreram em um acidente envolvendo um carro oficial da Prefeitura de Pancas e uma Fiorino na madrugada deste sábado (18), na ES-080, rodovia que liga os municípios de Pancas e Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Renato Augusto de Oliveira, de 63 anos, motorista do carro da prefeitura, e Jonathan Torezani, de 36 anos, condutor da Fiorino. 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp Uma terceira pessoa ficou ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde De acordo com informações da Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente no acostamento da rodovia. O carro da Prefeitura de Pancas seguia no sentido Pancas–Colatina, enquanto a Fiorino trafegava na direção contrária. Jonathan Torezani, de 36 anos, e Renato Augusto de Oliveira, de 63 anos, eram os motoristas dos carros que bateram de frente no Espírito Santo Reprodução/ Redes Sociais LEIA TAMBÉM: MORTE EM CARIACICA: Casal de mulheres ligou para a polícia minutos antes de ser executado por PM no ES COLATINA: Homem é preso por tirar R$ 100 mil de adolescente com venda de itens em jogo online VÍDEO: pai sequestra o próprio filho após ex-companheira se mudar do RJ para o ES Ainda segundo a PM, a suspeita inicial é de que o motorista da Fiorino tenha invadido a contramão, provocando a batida. As circunstâncias do acidente, no entanto, ainda serão investigadas. No momento do acidente, havia neblina na estrada. Acidente entre dois carros deixam dois mortos e um ferido no Espírito Santo Reprodução/ Redes Sociais Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Pancas lamentou a morte de Renato Augusto de Oliveira, que era servidor da Secretaria Municipal de Saúde. O órgão destacou o comprometimento do trabalhador e se solidarizou com familiares, amigos e colegas. Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Justiça determina internação de adolescente por estupro coletivo em Copacabana; decisão diz que ele planejou emboscada
    Artigo Seguinte
    Família busca provar na Justiça erro médico em cirurgia de mulher que morreu com infecção no AC: 'Longa batalha'

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário