Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Dois motociclistas morrem em rodovias de Sergipe em menos de 24h

    há 3 meses

    Motociclistas morrem em rodovias de Sergipe em menos de 24h. BPRv/Reprodução Dois motociclistas morreram em menos de 24h em rodovias de Sergipe entre o sábado (14) e domingo (15) deste fim de semana. As informações foram divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Em Aracaju, na Rodovia SE-050, conhecida como Rodovia dos Náufragos, um motociclista morreu após bater de frente com um carro de passeio, do modelo Fiat/Uno, onde havia duas pessoas. O motorista foi hospitalizado e o passageiro estava no local, onde informou que a moto teria invadido a pista contrária, causando o acidente. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Já na Rodovia SE-399, no Povoado Igrejinha, município de Capela, duas pessoas estavam em uma moto que bateu em um ônibus. O condutor foi hospitalizado e o passageiro morreu ainda no local. O motorista do veículo de grande porte realizou teste do etilômetro que não apresentou indícios de ingestão de álcool. Não há mais informações sobre a dinâmica do acidente. Veja os vídeos que estão em alta no g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEO: Amazônia Agro deste domingo, 15 de março de 2026
    Artigo Seguinte
    Homem é preso por tirar fotos por baixo de vestidos de crianças em apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Divinópolis

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário