Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Dois homens são presos suspeitos de matar adolescente a facadas em Nossa Senhora da Glória

    2 months ago

    Sirene Polícia Militar de Sergipe. PMSE Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (12), suspeitos de matarem um adolescente a facadas no Povoado Retiro, Zona Rural de Nossa Senhora da Glória. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o irmão foram atacados por um grupo no estacionamento externo de uma festa. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Ainda segundo a PM, após o ataque, os dois foram levados ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. O irmão teve ferimentos na mão, mas a vítima recebeu diversos golpes nas costas e não sobreviveu. Veja os vídeos que estão em alta no g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Polícia investiga ligação entre droga apreendida e roubo de caminhonete em Santarém
    Artigo Seguinte
    Buscas por jovem desaparecido mobilizam bombeiros, policiais e voluntários no Sul do Piauí

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário