Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Criminosos invadem casa, fazem vítimas reféns e levam dinheiro e armas em São Sebastião do Alto

    há 1 mês

    Criminosos invadem casa, fazem vítimas reféns e levam dinheiro e armas em São Sebastião do Alto Redes Sociais Três criminosos invadiram uma residência no distrito de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto, no Noroeste Fluminense, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h30. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, estavam encapuzados e armados com pistolas. No imóvel, eles renderam três pessoas, dois homens, de 42 e 52 anos, e uma mulher, de 24. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Durante a ação, as vítimas foram amarradas, e um dos moradores foi agredido com uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido e permanece sob atendimento médico. Segundo a polícia, os criminosos levaram cerca de R$ 15 mil em dinheiro, além de dois armamentos legalizados, munições, celulares e outros pertences pessoais. Após o roubo, o grupo fugiu em um veículo e ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 155ª Delegacia de Polícia, que vai investigar o caso. O local deve passar por perícia, e, até o momento, não há informações sobre prisões.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Jovem é morto a facadas e outro fica ferido após grupo de quatro pessoas invadir casa em MT
    Artigo Seguinte
    Festival Amazonas de Ópera dedica dois dias ao canto lírico em Manaus

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário