Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Corpo em decomposição é encontrado na rodovia Mogi-Salesópolis

    2 months ago

    Corpo foi encontrado as margens da rodovia Mogi-Salesópolis Divulgação / PM Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado nas proximidades da rodovia Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis, em Biritiba-Mirim, por volta das 17h desta segunda-feira (20). ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados e, ao chegar ao endereço indicado, encontraram o corpo, que ainda não foi identificado. Foram solicitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade. VEJA MAIS Veja os vídeos que estão em alta no g1 Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Mulher ferida em explosão na Via Dutra é transferida em estado grave no RJ
    Artigo Seguinte
    Confusão generalizada é registrada na Orla da Atalaia em Aracaju

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário