Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Casal é executado a tiros dentro de carro após deixar confraternização em SP; criminosos fugiram

    2 months ago

    Casal é morto a tiros dentro do carro em SP Um casal foi executado a tiros dentro do carro, na madrugada deste domingo (12), na Vila Franca, Zona Sul de São Paulo. Os criminosos fugiram após o crime. A Polícia Civil analisa câmeras de segurança e outras imagens para tentar identificar e prender os atiradores. O 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, também tenta esclarecer o que motivou o homicídio. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as vítimas são um homem de 40 anos e uma mulher de 35. Os nomes deles não foram divulgados. Os dois foram encontrados baleados e mortos pela Polícia Militar (PM) num veículo parado na Rua João Teixeira Ramos. Eles tinham acabado de sair de uma confraternização na região. O boletim de ocorrência do caso informa que os assassinos estavam em outro automóvel. Esse veículo se aproximou do carro do casal, que estava estacionado, e disparou diversas vezes. O veículo das vítimas ficou crivado de balas. As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Carro das vítimas ficou crivado de balas Reprodução/Vila Andrade News
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Menino de 11 anos vira exemplo de empreendedorismo com produção de ovos em Palmas
    Artigo Seguinte
    Motorista supostamente sob efeito de drogas atinge 5 veículos estacionados em Belém

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário