Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Casal é alvo de investigação por série de roubos de celulares em Maricá

    1 day ago

    Casal no momento de um dos assaltos que realizavam em Maricá Divulgação A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (25), um casal investigado por praticar diversos roubos de celulares em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos por agentes da delegacia de Maricá. Os presos são um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 29 anos. Segundo a investigação, eles atuavam juntos em uma sequência de assaltos registrados nos meses de maio e junho deste ano. De acordo com a polícia, o casal utilizava uma motocicleta para cometer os crimes durante a noite. As vítimas eram, na maioria das vezes, mulheres abordadas sob ameaça e obrigadas a entregar os telefones celulares. 📱 Siga o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp. Agora no g1 As prisões representam a terceira fase da investigação conduzida pela delegacia de Maricá. Ao longo do trabalho, os policiais reuniram imagens de câmeras de segurança, reconhecimentos formais e outros elementos que permitiram identificar os suspeitos. Em uma etapa anterior da operação, o homem já havia sido preso temporariamente durante uma ação na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo. Na ocasião, ele tentou fugir, usando uma corda para descer do imóvel para a garagem. Os agentes também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência dele e encontraram celulares e a roupa que ele teria usado em um dos crimes. Com o avanço das apurações, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão temporária em preventiva e a expedição de mandado contra a mulher. Os pedidos foram aceitos pela Justiça. Segundo a delegacia, seis celulares roubados foram recuperados e serão devolvidos aos proprietários. As investigações apontam ainda que a mulher participava diretamente das ações criminosas, com divisão de tarefas e atuação coordenada com o parceiro. A polícia também apura a participação de uma terceira pessoa que estaria realizando o desbloqueio dos aparelhos antes da revenda. Após o cumprimento dos mandados, os dois foram levados para a 82ª DP e, serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar possíveis outras vítimas e eventuais envolvidos no esquema.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Junho Violeta: ESF Santa Helena promove ação com serviços de saúde neste sábado em Governador Valadares
    Artigo Seguinte
    Brasileiros comemoram convite para fazer parte da Academia e votar nos filmes do Oscar; VÍDEO

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário