Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba

    6 hours ago

    Carro pegou fogo na avenida da Emancipação, em Itaquaquecetuba Reprodução / Edson Brito / Nequias Oliveira Um carro entrou em chamas por volta das 8h desta sexta-feira (26) na avenida da Emancipação, na região Central de Itaquaquecetuba. ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp De acordo com a Prefeitura da cidade, um motorista andava pela avenida normalmente quando sentiu um forte cheiro de queimado. Em seguida, o veículo parou de funcionar. Ao sair do carro, o condutor percebeu fumaça saindo da região do capô e pediu ajuda de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que estavam no local. Em seguida, o fogo começou a se alastrar. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência. Incêndio foi contido pelos bombeiros na avenida da Emancipação, no Centro de Itaquaquecetuba Reprodução / Nequias Oliveira VEJA MAIS Agora no g1 Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Indígena de Alter do Chão representa a 'força do Tapajós' como item do Boi Caprichoso em Parintins
    Artigo Seguinte
    RS precisaria construir tubulação maior que a distância até o Japão para cumprir meta de saneamento; entenda

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário